GF Noticias

José de Abreu é bissexual

Autor: Leonardo Caprara 9 de Janeiro de 2013 0 Comentário

O ator e diretor José de Abreu revelou em sua conta no twitter ser bissexual e ainda disparou várias declarações falando sobre sexualidade e ainda sobre o casal de gays que moraram junto com ele, sua mulher e seus filhos durante muitos anos, se disse totalmente aberto e que se interessa por aquilo que lhe de prazer “Se há amor ou tesão, foi”.

José de Abreu se assume bissexual:

José de Abreu é bissexual

Foram várias as declarações no twitter, quando defendia os homossexuais e atacava políticos/pessoas conservadoras, disse:

“Eu sou bi-sexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?”

Após declarar isso, José foi coberto de perguntas por seus fãs e continuou falando por meio de sua conta:

Prefiro o que me dá prazer. E prefiro ter a “preferência” que deixa-la nas mãos da natureza… Ou de Deus. Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anosm morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu ja tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer, eu me relaciono com Pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual,to andando. Se há amor ou tesão, foi”.

José ficou famoso recentemente ao interpretar Nilo na novela Avenida Brasil e após todas essas declarações conseguiu muita repercussão e ainda continuou respondendo:

“Mas eu sou assim, ué!Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres.Tenho que mudar?Tenho que ser igual aos outros? Prefiro o que me dá prazer. E prefiro ter a ‘preferência’ que deixa-la nas mãos da natureza… Ou de Deus. Prefiro homens e mulheres que me interesses sexualmente”.

E você, o que acha dessas declarações? Deixe sua opinião nos comentários!


Publicidade