GF Noticias

Ashton Kutcher, um dos protagonistas de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) está furioso com o seu colega de seriado e segundo fontes ligadas ao site Showiz Spy ele já exigiu aos seus superiores a demissão de Angus T. Jones e parece que o novato no seriado está com moral e a emissora está considerando a possibilidade, tudo isso por Angus (que interpreta Jake desde a primeira temporada) ter falado em um vídeo que o seriado é contra preceitos cristãos e pediu para cristãos não assistirem ao seriado, isso tudo gerou uma grande repercussão.

Kutcher pede a demissão de Angus T. Jones, o Jake de Two And a Half Men:

Fontes afirmam que Ashton exigiu a demissão de Angus, tendo ficado muito indignado com a declarações dele, vale lembrar que Ashton só está no seriado pelo motivo de outra demissão, a da grande estrela da série, a do ator que deu cara série, que levou a série ao sucesso junto com Angus e Jon Cryer, era ele Charlie Sheen, mas foi demitido por excesso de polêmicas devido ao abuso de álcool e drogas.

Elenco de Two And a Half Man

Angus deu declarações fortes sobre o seriado, deixando seu lado muito religioso falar (se quiser saber mais das declarações, CLIQUE AQUI) e Ashton na hora ficou muito furioso:

“Logo depois que Angus apareceu falando disso, ao lado de seu guru religioso, Ashton explodiu. Ele foi diretamente aos chefes e disse que o queria fora do show. Os produtores não estão felizes com a repercussão, mas ainda tomaram uma decisão —Disse a fonte da publicação.”

Ainda segundo informações, Angus teria implorado para ficar no seriado, o jovem recebe cerca de US$ 350 mil por cada episódio.

Logo depois do fato, ele publicou um comunicado de desculpas:

“Tenho sido alvo de muita discussão, especulação e comentários nas últimas 24 horas. Não tenho como responder tudo o que vem sendo dito ou mal interpretado, mas há uma única coisa que quero deixar clara.

Sem querer julgar, sou grato e tenho o maior respeito por todas as pessoas maravilhosas em ‘Two and a Half Men’ com quem trabalhei pelos últimos dez anos, e que se tornaram uma extensão da minha família. (Continue lendo o comunicado clicando AQUI).

Charlie Sheen faz muita falta:

Mesmo Ashton sendo um ótimo ator, Charlie Sheen o famoso Charlie Harper faz muita falta ao seriado, sendo que ele interpretava basicamente ele mesmo dentro do espetáculo e foi ele sim quem deu cara a tudo isso e o seriado só é o que é graças a ele, as frases de Chalie Sheen davam um humor incomparável.

Charlie Sheen e Angus T. jones


Publicidade