GF Noticias

Chacina! Pai mata filhos com martelo

Autor: Leonardo Caprara 4 de fevereiro de 2013 0 Comentário

Um crime horrível aconteceu na cidade de Bom Retiro do Sul (RS) quando um pai de duas crianças matou seus filhos com um martelo, alegando que eles sofriam com a separação dele e de sua mulher, após matar as inocentes crianças, com uma corda ele se enforcou e deixou uma carta explicando o crime, isso aconteceu no sábado a noite.

Homem mata os dois filhos com martelo:

Segundo o pai (se é que podemos chamar assim) o motivo do terrível crime foi o fato das crianças estarem sofrendo desde a separação do casal (que foi em meados de 2012), segundo ele.

Pai mata 2 filhos com martelo

Tristeza domina a cidade

As crianças eram um menino de 6 anos e uma menina de apenas 3 anos de idade, o crime chocou a cidade e as autoridades já estão esclarecendo os detalhes do ocorrido.

“A mãe teria deixado as crianças no fim de semana com o pai. As crianças foram vistas no final de sábado brincando. Domingo, segundo vizinhos, a casa ficou fechada. A mãe, como não recebeu os filhos no fim da tarde, procurou o conselho tutelar para pegar as crianças. Arrombaram porta e constataram tragédia” – Disse o delegado Mauro José Mallmann que comanda as investigações

O assassino tinha 41 anos e o rastro de sangue que ele deixou tanto na família quanto na cidade nunca será apagado.


Publicidade