GF Noticias

O que vai mudar com essas eleições?

Autor: Leonardo Caprara 6 de outubro de 2012 0 Comentário

Vamos ser diretos: O que vai mudar com essas eleições?…Absolutamente nada!

Posso estar sendo radical, mas passam eleições, passam candidatos, passam partidos, tudo muda menos o cenário nacional, menos a estrutura nacional e menos muito menos a realidade miserável de corrupção que o pais vive.

Após essas eleições podem mudar os elegidos, podem continuar os anteriores, podem acontecer muitas coisas, mas infelizmente nada vai mudar.

Não estou querendo desestimular você que está ai se matando fazendo campanha para políticos, mas mesmo com a eleição deles a situação não vai mudar e a corrupção vai continuar, os cargos de confiança vão continuar, o desvio da saúde, da segurança e tudo mais vão continuar.

Use a consciência para votar!

O que isso desperta em mim e em muitos outros é o total desanimo e falta de esperanças que um dia isso vai mudar que um dia vamos poder confiar nas pessoas que vão estar lá representando o povo e buscando o melhor para os brasileiros.

Enfim, siga sua mente, vote em quem confia e não venda seu voto, pois essa é a única ferramenta que você tem para tentar mudar o que está acontecendo.


Publicidade