GF Noticias

É pessoal, vão mecher em mais um clássico do cinema, dessa vez vai ser com o maravilhoso trabalho de Alfred Hitchcock “Psicose” que já havia sofrido bastante com as forçadas sequencias feitas por Anthony Perkins e agora vai virar um seriado, pelo canal pago A&E.

Esse seriado vai ser um prelúdio do filme, mostrando a adolescência do atormentado Norman Bates, o provável nome da série será “Bates Motel” e o roteiro será de Anthony Cipriano.

Agora resta saber, depois de continuações fracassadas e um remake mais fracassado ainda, serão capaz de fazer algo descente com a imagem desse grande clássico, pois depois de todos esses anos produzir um prelúdio para Psicose parece meio arriscado e forçado, talvez uma tentativa de se escorar no belíssimo trabalho de Hitchcock.

Isso traz a tona a falta de criatividade do cinema moderno, estamos num ponto que não será de se estranhar quando anunciarem a prequela de “Janela Indiscreta” mostrando como a janela foi construída.

Mas, vamos ver o resultado, esperamos algo pelo menos produtivo e que não envergonhe Hitchcock, caso isso aconteça, podem esperar, Alfred com certeza vai sair do tumulo pra reclamar.


Publicidade