GF Noticias

Nossa TV R.R. Soares

Autor: GFnoticias 29 de setembro de 2013 0 Comentário

A Nossa TV, TV por assinatura do missionário R.R. Soares, tem uma proposta diferente de tudo o que já existe nesse mercado. Buscando oferecer para as famílias uma opção de TV por assinatura completa e adequada para todas as idades, a Nossa TV, chega com uma grande variedade de canais e pacotes.

Nossa TV R.R. SoaresNossa TV R.R. Soares

Além de contar com canais exclusivos desenvolvidos por R.R Soares essa TV terá canais infantis, de filmes, esportes, documentários, notícias e tudo o que interessa a você e a sua família. A garantia de qualidade está no fato de ser uma TV por assinatura que garante acesso a tecnologia, qualidade e uma seleção de conteúdos que agradam a todas as faixas etárias.

Com a Nossa TV os pais não precisam se preocupar com o que os filhos irão encontrar zapeando pelos canais uma vez que o conteúdo é qualificado. Essa TV conta com dois tipos de pacotes que são o prata e o ouro, para saber como assinar e quais os canais que cada pacote oferece acesse www.nossatv.tv.br

No site você pode conferir mais informações a respeito da TV por assinatura que nasceu para atender melhor a sua família com canais selecionados a dedo e com conteúdo qualificado. Saiba mais e veja como fazer sua assinatura.


Publicidade