GF Noticias

Prezi apresentação de slides

Autor: GFnoticias 29 de setembro de 2013 0 Comentário

A internet se tornou uma ótima ferramenta de divulgação de serviços, justamente por isso muitos profissionais e empresas vem utilizando o poder da internet para divulgar seus produtos e serviços, e como não poderia ser diferente, as imagens são com certeza uma ótima opção de manter em alta a divulgação de seus produtos, para isso o ideal é criar uma apresentação de slide. O slide é uma apresentação de fotos estilo vídeo, no qual é possível cronometrar os minutos para que a foto mude automaticamente, sendo possível aplicar efeitos e outros afins, sendo com certeza algo bastante diferenciado e que pode oferecer muita qualidade para várias finalidades.Prezi apresentação de slides

Prezi apresentação de slides

Antigamente os slides podiam ser feitos somente através de programas, porém atualmente existem ferramentas bastante completas nos quais é possível fazer uma apresentação de slide de alta qualidade, e o melhor, a pessoa não precisa ter tanto conhecimento para fazer um slide de alta qualidade. Estamos falando do Prezi, uma ferramenta que permite a criação de slides de alta qualidade com poucos cliques, sem contar que tudo pode ser feito através de seu navegador.

Como usar

Para utilizar a ferramenta é necessário estar logado no site, nesse caso você tem a opção de fazer o cadastro e se logar com os dados confirmados, ou também pode optar por efetuar o login utilizando seu cadastro junto as redes sociais, como no caso do Facebook. Assim que estiver logado no sistema será possível visualizar todas as ferramentas para desenvolver seu slide.

Para utilizar as ferramentas oferecidas pelo site é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico http://prezi.com, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre o site, lembrando que todas as ferramentas são sempre muito bem explicativas e fáceis de manusear.


Publicidade