GF Noticias

minhaentrada.com.br, Minha Entrada Ingressos

Autor: GFnoticias 2 de maio de 2015 0 Comentário

O Minha Entrada é um sistema de venda de ingressos de festas que oferece muito mais segurança para os organizadores e muito mais facilidade para quem deseja fazer a sua compra. O diferencial desse sistema é que ele oferece a isenção de problemas com impressão e distribuição dos ingressos. Onde tem um micro terminal da empresa é possível fazer a sua compra com facilidade.minhaentrada.com.br, Minha Entrada Ingressos

Todos os pontos que tem micro terminais de venda do Minha Entrada podem vender os ingressos de qualquer festa que esteja cadastrada. O papel dos ingressos é a prova de falsificações e tem termo impressão o que o torna mais resistente. Na página inicial é possível conferir os eventos que estão com ingressos a venda no site. Observe ainda que tem uma linha do tempo em que você pode escolher uma determinada data para fazer a sua busca.

minhaentrada.com.br, Minha Entrada Ingressos

Dentre os eventos que estão disponíveis nesse site estão shows, baladas, feiras, teatro, festas, carnaval e especiais. Para fazer a compra dos seus ingressos é necessário se cadastrar no site com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. A compra dos seus ingressos é bem mais segura e rápida.

O sistema de vendas Minha Entrada aceita como formas de pagamento os cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo e Boleto Bancário. Você pode consultar informações através do telefone (48) 3052-4442. Se desejar adquirir os seus ingressos em pontos de venda físicos pode consultar um menu dentro do site, para isso basta clicar no mesmo e encontrar o micro terminal mais próximo.

Conheça mais sobre o sistema de venda de ingressos Minha Entrada acessando o seu site em minhaentrada.com.br. Um sistema bastante seguro de venda de ingressos através do qual você pode ter acesso aos melhores ingressos para os melhores eventos. Conheça, cadastre-se e comece a fazer as suas compras.


Publicidade