GF Noticias

Quem gosta de assistir a bons espetáculos teatrais e shows não pode deixar de conhecer o Theatro Net Rio que conta com uma programação bem diversificada para todos os públicos. Saiba como comprar os seus ingressos e não perder nenhuma oportunidade de festejar o melhor da cultura.www.theatronetrio.com.br, Theatro Net Rio Ingressos

Você pode comprar os seus ingressos diretamente na bilheteria ou então através do site. Para isso acesse o site do teatro e confira a programação em destaque na primeira página com o link de compra. A venda de ingressos online é feita em parceria com o site ingresso rápido, assim quando clica sobre o botão Compre Aqui você é redirecionado para esse site.

www.theatronetrio.com.br, Theatro Net Rio Ingressos

Para comprar os seus ingressos é necessário se cadastrar no site Ingresso Rápido com os seus dados pessoais criando assim uma cona de acesso com login e senha. Escolha os ingressos do seu interesse e pague com seu cartão de crédito. São aceitos os cartões Visa, MasterCard, Hipercard, Aura, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard ou PayPal.

Confira o que está em cartaz agora no Theatro Net Rio acessando o seu site em www.theatronetrio.com.br. Um teatro que tem diversos espetáculos para que todo mundo encontre uma boa diversão, conheça e compre os seus ingressos.


Publicidade