GF Noticias

www.loctite-consumo.com.br, Produtos Loctite

Autor: GFnoticias 29 de abril de 2015 0 Comentário

Os produtos adesivos Loctite são usados para reparos em xícaras e até em aeronaves, se a indústria confia na potência dessa cola com certeza você também pode. Basicamente a principal marca dentre os produtos adesivos conta com 5 diferentes categorias. Cada uma delas tem como foco um tipo de adesivo.www.loctite-consumo.com.br, Produtos Loctite

A primeira categoria é a linha Super Bonder que é muito usada para reparos em superfícies pequenas, tem grande resistência a umidade. A outra categoria é a de Colas Multiuso que alia o poder de duas tecnologias bastante avançadas para fazer a colagem em multimateriais que tem grande resistência a impactos e suporta bem as variações de temperaturas.

www.loctite-consumo.com.br, Produtos Loctite

A Loctite Durepóxi adere de forma potente as superfícies danificadas ajudando a fazer a reconstrução das mesmas podendo ser usada para cobrir ou tapar fendas. A linha Loctite Descola Tudo funciona como o antídoto do Super Bonder e outros adesivos poderosos. O produto Lubrificante da Loctite é um óleo mineral que ajuda a reduzir o atrito e o desgaste que ocorre entre as partes metálicas.

Para saber mais sobre os produtos da Loctite acesse o seu site em www.loctite-consumo.com.br. Uma marca que trabalha com uma grande variedade de produtos ideais para a indústria e para o dia a dia da sua casa.


Publicidade