GF Noticias

www.bonafont.com.br, Bonafont Água, Produtos

Autor: GFnoticias 10 de junho de 2014 0 Comentário

A Bonafont é uma marca de água que tem um portfólio de produtos bastante diversificado para oferecer mais alternativas. A empresa criou opções de águas saborizadas para que beber esse líquido tão importante seja ainda mais prazeroso. Tem sempre uma Bonafont que tem tudo a ver com o seu gosto.www.bonafont.com.br, Bonafont Água, Produtos

Dentre as opções de produtos da marca estão águas com sabores laranja, limão e maçã. Além dessas tem água convencional para aqueles momentos em que tudo que você quer é se refrescar. Para atender a variados públicos a Bonafont tem embalagens de tamanhos diferentes, as águas saborizadas são encontradas em embalagens de 450ml e 1,45l.

www.bonafont.com.br, Bonafont Água, Produtos

Além disso, a Bonafont tem embalagens de água 500ml, 1500ml, 6,25 litros, 10 litros e 20 litros. As opções maiores garantem mais economia para escritórios, escolas e até mesmo para residências. No site da empresa é possível conferir onde encontrar os produtos da Bonafont.

Verifique a disponibilidade dos pontos de venda em São Paulo mais próximos de você. Além disso, é possível comprar os seus produtos através de sites lojas virtuais que tem seus links no site da empresa. Para saber mais sobre a Bonafont acesse o seu site em www.bonafont.com.br. Uma empresa que trabalha para oferecer a melhor água para você.


Publicidade