GF Noticias

www.farmrio.com.br, Loja Farm Rio

Autor: GFnoticias 28 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Farm é uma das marcas brasileiras que mais tem se destacado no universo da moda, nacional e internacionalmente. Trata-se de uma marca com o espírito carioca e por isso mesmo a loja Farm Rio é uma das mais especiais da franquia que já chegou a outros estados.www.farmrio.com.br, Loja Farm Rio

O ponto alto das peças da Farm é com certeza a sua estamparia que tem tudo a ver com o estilo de vida que se tem no Rio de Janeiro. Na loja do Rio você pode conferir além das roupas outras novidades incríveis da marca que está sempre se reinventando. Durante o verão, por exemplo, a loja fica cheia de coisas legais para receber melhor as clientes.

www.farmrio.com.br, Loja Farm Rio

Quem deseja dar uma passada na praia e conferir os produtos da Farm pode aproveitar os camelôs que a marca disponibiliza nas areias da cidade maravilhosa. Para saber mais sobre o universo estampado da Farm Rio confira o seu site em www.farmrio.com.br. Aproveite para conhecer o endereço de todas as unidades da rede além da loja virtual.

Assim você pode comprar as suas peças favoritas da Farm sem sair de casa. O site ainda tem fotos e informações bem legais sobre as parcerias da Farm com outras marcas como a Converse.


Publicidade