GF Noticias

Cursinho FEA USP 2014

Autor: GFnoticias 27 de janeiro de 2014 0 Comentário

Estudar numa universidade como a USP é um sonho para muitos estudantes e para tornar esse sonho ainda mais próximo para alunos de baixa renda foi criado o cursinho FEA USP. Saiba como funciona e como se inscrever para a turma de 2014.Cursinho FEA USP 2014

O FEA USP é um cursinho sem fins lucrativos criado por alunos das faculdades de Economia, Contabilidade e Administração da USP com o objetivo oferecer aos alunos de baixa renda a possibilidade de ingressar nessa universidade. Para participar desse cursinho popular para entrar na USP é necessário passar no processo seletivo que leva em consideração a situação sócio-econômica dos candidatos.

Cursinho FEA USP 2014

O FEA oferece turmas nos dias de semana e aos sábados. Para se inscrever no processo seletivo 2014 você deverá fazer um cadastro no site com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Baixe então o manual do candidato e saiba como se dará o processo seletivo.

Preencha a ficha de inscrição e efetue o pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo. Para saber mais sobre o FEA USP acesse www.cursinhofeausp.com.br. Uma oportunidade para quem deseja entrar na USP e ter uma chance real de se destacar no mercado de trabalho.


Publicidade