GF Noticias

Clube do Assinante Folha de Londrina

Autor: GFnoticias 18 de julho de 2014 0 Comentário

Os assinantes do jornal Folha de Londrina tem acesso ao Clube do Assinante que oferece uma grande variedade de benefícios. Além de ficar sempre bem informado você pode contar com vantagens em diversos parceiros desse jornal. Um clube que é destinado somente aos assinantes e que garante descontos bem interessantes em ingressos para shows, espetáculos entre outros.Clube do Assinante Folha de Londrina

Dentre os parceiros desse clube do assinante estão empresas que oferecem serviços de beleza, saúde, gastronomia, bem-estar, serviços entre outros. Os participantes ainda têm direito de participar de promoções exclusivas para concorrer a prêmios incríveis. Quando o assinante coloca na ponta do lápis todas as vantagens que possui com esse clube percebe que sua assinatura sai quase de graça.

Clube do Assinante Folha de Londrina

Os benefícios são válidos apenas para assinantes da versão impressa ou digital de segunda a domingo. O assinante tem um cartão do clube que lhe permite ter acesso a todas essas vantagens. No site do programa é possível saber quem são os parceiros desse clube e o que você poderá aproveitar.

Saiba mais sobre o jornal Folha de Londrina e sobre o seu clube do assinante acessando o seu site em clubedoassinantefolha.com.br. Aproveite para se informar nesse site a respeito dos planos de assinatura do jornal.


Publicidade