GF Noticias

abrilrecruta.com.br, Abril Recruta Vagas

Autor: GFnoticias 26 de novembro de 2013 0 Comentário

Trabalhar numa grande empresa é um desejo de muitas pessoas e com certeza a Editora Abril está entre essas empresas. Pensando em estar mais próxima das pessoas que desejam fazer parte do seu time a editora criou o site Abril Recruta em que apresenta melhor as atividades e o dia a dia de trabalho além de divulgar vagas.abrilrecruta.com.br, Abril Recruta Vagas

Para poder se candidatar as vagas da Abril disponíveis nesse site é necessário preencher um currículo com os seus dados pessoais e profissionais. Com o cadastro feito basta que você acesse o menu de vagas e encontre aquelas para as quais deseja se candidatar. Vale lembrar que é importante deixar o seu currículo sempre atualizado para que a empresa possa estar a par das suas qualificações.

abrilrecruta.com.br, Abril Recruta Vagas

O site é bastante completo e além da descrição das vagas abertas e do espaço para se cadastrar disponibiliza vídeos e conteúdos que podem te ajudar a crescer na carreira. Um site bastante inspirador para quem deseja se tornar um profissional mais completo e preparado.

Saiba mais sobre o Abril Recruta acessando o seu site em abrilrecruta.com.br. Fique por dentro de todas as vagas que estão abertas na Abril, pois quem sabe uma delas é perfeita para você.


Publicidade