GF Noticias

Calculadora de Churrasco Sadia

Autor: GFnoticias 3 de novembro de 2014 0 Comentário

Quando você organiza um churrasco pode ficar um pouco confuso a respeito de quanto de carne será necessário para oferecer aos seus convidados. Conheça a Calculadora de Churrasco Sadia que te ajuda a fazer um cálculo muito mais próximo do necessário. Um sistema simples e prático de usar que vai te ajudar a acabar com todas essas dúvidas.Calculadora de Churrasco Sadia

Basicamente se trata de um sistema de cálculo presente no site em que você informa quantas pessoas ao churrasco, quantas mulheres, quantos homens e quantas crianças. Depois da quantidade de convidados você deverá informar que tipo de carne pretende servir nesse churrasco. Informe então as bebidas e confira os resultados.

Calculadora de Churrasco Sadia

A ideia é que o sistema utilize as informações que você ofereceu para fazer um cálculo aproximado da quantidade de carne e bebidas que será necessário para todas essas pessoas. Com a ajuda dessa calculadora você vai acertar em cheio na quantidade de carnes necessária para servir e também terá dicas incríveis de como deixar o seu churrasco ainda mais divertido.

Para saber mais sobre a Calculadora de Churrasco Sadia acesse o seu site em www.sadia.com.br/s-para-voce. Uma calculadora especial para te ajudar a organizar melhor o seu próximo churrasco, nada como ter uma ajudinha da Sadia, não é mesmo?


Publicidade