GF Noticias

www.dakota.com.br, Dakota, Coleção 2014

Autor: GFnoticias 8 de maio de 2014 0 Comentário

A Dakota está com uma coleção 2014 linda e com várias opções para todos os gostos e estilos. As botas aparecem como o grande destaque em versões variadas de cano alto e cano curto. Mas, além disso, a marca conta com outros modelos de sapatos como aqueles para ocasiões formais e informais.www.dakota.com.br, Dakota, Coleção 2014

Nessa coleção 2014 você encontra scarpins, botas, sapatilhas, sandálias, peet toe e muito mais. Todos os sapatos tem uma identidade própria e podem ser usados em vários looks. Como os calçados da Dakota são feitos com matérias-primas de primeira duram muito mais tempo e podem ser usados em várias estações do ano.

www.dakota.com.br, Dakota, Coleção 2014

No site da marca você pode conferir fotos incríveis dos produtos e conferir onde comprar os seus pares. No menu onde comprar você encontra opções de lojas virtuais e de lojas físicas além de contato de representantes. A Dakota é uma marca que está presente em todo o país e que tem calçados para todas as ocasiões.

Para saber mais sobre os produtos da marca acesse o seu site em www.dakota.com.br. A marca também conta com lindas opções de acessórios como bolsas. Conheça e escolha os seus favoritos também, uma marca com uma grande variedade e com um coleção 2014 linda.


Publicidade