GF Noticias

www.vivo.com.br/vivorenova, Vivo Renova

Autor: GFnoticias 6 de abril de 2015 0 Comentário

O Vivo Renova oferece a possibilidade de trocar o seu smartphone ou tablet por um aparelho novinho com um excelente desconto. Saiba como é fácil participar e descubra como se atualizar em pouco tempo. Basta levar o seu aparelho de qualquer operadora para uma das lojas Vivo participantes e aguardar a avaliação para saber quanto de desconto irá receber.www.vivo.com.br/vivorenova, Vivo Renova

O valor do desconto é proporcional as condições de conservação e ao modelo do aparelho. Participando do Vivo Renova você pode acumular descontos para adquirir um smartphone ou tablet novinho. No site é possível conferir quais são as lojas participantes.

www.vivo.com.br/vivorenova, Vivo Renova

No site do Vivo Renova você encontra uma lista com todos os modelos de smartphones e tablets que estão sendo promocionados. Leve um desses modelos a uma das lojas participantes e receba o desconto para a compra do seu aparelho novo. Você usa o seu aparelho antigo para ter desconto no seu aparelho novo.

Para saber mais sobre o Vivo Renova acesse o seu site em www.vivo.com.br/vivorenova. Vale a pena participar e garantir o seu desconto, a Vivo te ajuda a comprar um aparelho novo sem precisar comprometer tanto o seu orçamento. Confira os endereços das lojas participantes e não perca mais tempo.


Publicidade