GF Noticias

www.viafacil.com.br, Sem Parar Via Fácil

Autor: GFnoticias 2 de fevereiro de 2014 0 Comentário

O serviço Sem Parar da Via Fácil é ideal para quem não quer perder tempo de forma desnecessária. As suas viagens a lazer ou a trabalho pelas rodovias podem ser ainda mais rápidas contando com esse sistema eletrônico que permite a você pagar os pedágios sem precisar parar naquela longa fila de veículos. Para as empresas que dependem de transportes rodoviários o Sem Parar é uma excelente ferramenta.www.viafacil.com.br, Sem Parar Via Fácil

O seu carro pessoal ou a frota de carros da sua empresa podem passar direto pelas filas do pedágio com a ajuda de um sistema tecnológico que é igual ao utilizado na Europa. Basicamente um aparelho é instalado no seu carro e emite um sinal que permite ao motorista passar por uma via alternativa do pedágio não precisando parar.

www.viafacil.com.br, Sem Parar Via Fácil

As vantagens para quem tem o Sem Parar Via Fácil no seu carro pessoal são ter mais tranquilidade e rapidez em suas viagens além de ter até 30 dias para pagar os valores de pedágio acumulados. Com a possibilidade de passar pelo pedágio usando esse sistema o seu carro não tem desgaste nos freios e ainda economiza combustível.

Para as empresas o sistema Sem Parar significa ter a possibilidade de controlar e organizar melhor o pagamento das tarifas de pedágio, pois todas são pagas na mesma data. A economia também deve ser considerada uma vez que a frota de carro gasta menos combustível e preserva os seus freios.

Quem se interessou em adquirir o Sem Parar para uso pessoal ou para os carros corporativos pode encontrar o contato das lojas que vendem o equipamento através do site da Via Fácil, acesse em www.viafacil.com.br. No site você pode escolher entre navegar na aba para você ou na aba para a sua empresa.

Após fazer a sua escolha basta ler mais sobre o serviço e as vantagens. Se for do seu interesse em clique em como adquirir para encontrar uma loja próxima.


Publicidade