GF Noticias

CVC Pacotes Nacionais 2014

Autor: GFnoticias 19 de janeiro de 2014 0 Comentário

Uma das melhores coisas da vida é viajar e o Brasil é um dos países que mais oferecem destinos lindos e interessantes. Se você está pensando em fazer uma viagem conheça os pacotes nacionais da CVC para 2014. Os preços da agência de viagens estão bem atraentes e competitivos e você tem mais opções para escolher os melhores destinos.CVC Pacotes Nacionais 2014

No site da CVC você pode comparar os preços de diferentes destinos utilizando o sistema de buscas. Os destinos em destaque no site são os mais variados, tem opções para quem gosta de um clima mais ameno como o da Serra Gaúcha ou mesmo para quem deseja passar alguns dias numa praia paradisíaca como a Costa do Sauípe.

CVC Pacotes Nacionais 2014

O mais interessante é que a CVC conta com pacotes para resorts e também pacotes parar se hospedar em hotéis, passagens aéreas ou então cruzeiros. Para fazer uma busca mais abrangente e conferir mais do que somente essa agência pode oferecer a você acesse o site e no sistema de busca coloque o ponto de origem, destinos nacionais e deixe destino como marcado como todos.

Nas opções para filtrar a sua busca é possível escolher o tipo de pacote que você deseja, ou seja, os rodoaéreos, aéreos, rodoviários e circuitos. Os pacotes que estão em exposição no site têm quantidade de dias e data de partida fixada. Dessa forma leia com atenção a descrição do pacote para encontrar a melhor opção para você.

Quem quiser pode fazer a compra do seu pacote de viagem através do site. Para isso se cadastre criando uma conta de acesso com login e senha de acesso. Dentre as formas de pagamento aceitas pelo site estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners Club e Hipercard. Para saber mais acesse o site da CVC em www.cvc.com.br/todos-pacotes-cvc.aspx?searchType=National. Os melhores pacotes nacionais para você aproveitar 2014.


Publicidade