GF Noticias

A Promoção Desafio Vanish 30 Segundos vai presentear 3.000 clientes de Vanish com relógios Technos, saiba como participar e não perca a chance de ganhar um presente lindo. Se você tem alguma roupa manchada sabe que pode contar com o poder do rosa para recuperá-la, não é mesmo?www.vanish.com.br/promocao30segundos, Promoção Desafio Vanish 30 Segundos

Para participar dessa promoção é necessário realizar a compra dos produtos Vanish em pó que estão sendo promocionados. A sua embalagem pode conter um vale-brinde que dá direito a um relógio. Aqueles que encontrarem o vale-brinde na embalagem devem entrar em contato com a promotora através do número 0800 77 35 583. Lembre-se de ter o cupom fiscal de compra do produto em mãos.

www.vanish.com.br/promocao30segundos, Promoção Desafio Vanish 30 Segundos

O atendente irá orientar os vencedores e assim que tudo estiver concluído realizará o envio do relógio para o endereço indicado. Trata-se de uma promoção do tipo “achou, ganhou” então tudo o que o participante precisa fazer é comprar um produto participante e torcer para que haja um vale-brinde na sua embalagem.

O prêmio consiste num relógio Technos dourado com caixa de aço banhado, pulseira de aço dourada e com resistência a água 5ATM. A largura da caixa do relógio é de 39cm, um belo presente para quem escolhe o poder de Vanish. O período para fazer as suas compras e ter a chance de ganhar vai do dia 1° de maio ao dia 31 de agosto de 2015. Pode acontecer de o período de participação terminar antes do período estipulado caso os produtos tenham sido todos distribuídos.

Você pode saber mais sobre a Promoção Desafio Vanish 30 Segundos acessando o seu site em www.vanish.com.br/promocao30segundos. Corra comprar os seus produtos Vanish em pó e torça para encontrar vales-brindes nas embalagens. Essa é a sua chance de ganhar um belo relógio para contar os segundos em que Vanish deixa as suas roupas completamente sem manchas.


Publicidade