GF Noticias

Promoção Desafio Halls Prata

Autor: GFnoticias 17 de março de 2015 0 Comentário

A Promoção Desafio Halls Prata está sendo realizada nos moldes de concurso cultural de maneira que não é necessário comprar nenhum produto para participar. Saiba como entrar nessa e comece agora mesmo a concorrer aos prêmios. Mostre que você tem coragem para encarar o desafio de Halls.Promoção Desafio Halls Prata

O tema do concurso é “Prove que você #VAIENCARAR o frio da Antártida”. A realização do mesmo se dará através das redes sociais da marca, Facebook, Instagram e Twitter. Os fãs da marca serão convocados para responder a seguinte pergunta: “Qual a maneira mais extrema de encarar Halls Prata com água gelada?”. A resposta para a pergunta deve ser apresentada na forma de vídeo com duração de até 15 segundos.

Promoção Desafio Halls Prata

O vídeo deverá ser postado nas redes sociais acompanhado pela #VAIENCARAR. Uma comissão julgadora da promoção terá a responsabilidade de escolher os três vídeos considerados como os melhores e que receberão como prêmio uma viagem para a Antártida. Os vídeos participantes somente poderão ser postados através das redes sociais Facebook e Instagram. É essencial que seja usada a hashtag.

Podem participar dessa promoção maiores de 18 anos de idade que sejam residentes e moradores no território nacional e que declarem ter condições de enfrentar as condições adversas da Antártida. A data prevista para a divulgação do nome dos vencedores é o dia 02 de março de 2015. Os vencedores devem estar prontos para enfrentar as condições adversas do clima da Antártida.

O período de participação na Promoção Desafio Halls Prata vai do dia 19 ao dia 27 de fevereiro de 2015. O período de avaliação para escolha dos vencedores acontecerá entre os dias 27 de fevereiro ao dia 1° de março de 2015. Saiba mais sobre essa promoção acessando o seu site em https://www.facebook.com/notes/halls-brasil/regulamento-promo%C3%A7%C3%A3o-desafio-halls-prata/787429077978381. Não fique de fora e mostre que você tem coragem para enfrentar até o pior dos climas para viver uma aventura.


Publicidade