GF Noticias

www.universotintas.com.br, Universo Tintas

Autor: GFnoticias 7 de janeiro de 2015 0 Comentário

Antes de pintar qualquer ambiente ou superfície você precisa conhecer a Universo Tintas que é uma das principais marcas desse segmento. Com uma grande variedade de produtos a marca conquistou um lugar de destaque. Um dos diferenciais dessa marca é o fato de que ela oferece opções para diversos tipos de superfície e materiais.www.universotintas.com.br, Universo Tintas

A marca conta com linhas especiais para pintar paredes de alvenaria, madeira, metal e outras superfícies. Além de tintas a marca trabalha com produtos complementares para garantir os melhores resultados. Tem esmalte sintético, tinta a óleo, esmalte com base de água e muito mais.

www.universotintas.com.br, Universo Tintas

Vale a pena ainda conhecer a linha de tintas higiênicas que tem ajudado muitas pessoas a pintar suas casas sem fazer muita bagunça. A Universo Tintas faz jus ao seu nome e realmente oferece um universo de produtos especiais para deixar a casa mais do que perfeita e com um visual renovado.

Para saber mais sobre os produtos da Universo Tintas acesse o seu site em www.universotintas.com.br. Uma empresa que trabalha com vista em oferecer sempre a melhor variedade e produtos que estão alinhados com as novas necessidades dos clientes. Todo tipo de superfície pode ser pintada com os produtos dessa marca, conheça, experimente e não troque.


Publicidade