GF Noticias

Com as lojas GoodBom a sua torcida é sempre campeã, aproveite para participar da Promoção Torcida Campeã GoodBom e concorrer a prêmios sensacionais. A promoção está sendo realizada como concurso de forma que você pode participar mesmo sem adquirir nenhum produto.www.torcidacampeagb.com.br, Promoção Torcida Campeã GoodBom

Para participar dessa promoção que vai distribuir muitos prêmios vá a uma das lojas da rede GoodBom e encontre o painel promocional. Posicione-se em frente a esse painel e tire uma foto. Capriche nessa foto, pois ela será a sua chance de levar para casa um dos vários prêmios. A foto deverá ser postada no Instagram ou diretamente no site da promoção usando a hashtag #torcidacampeãGB.

www.torcidacampeagb.com.br, Promoção Torcida Campeã GoodBom

Os participantes poderão ficar por dentro do desenrolar desse concurso através do site da promoção. Fique atento que o período para participar dessa promoção vai do dia 03 de junho ao dia 10 de julho de 2014. As fotos feitas pelos participantes ficarão online nesse hotsite e uma comissão julgadora que será escolhida pela promotora do concurso vai escolher quais foram as fotos vencedoras.

A promoção da GoodBom conterá 04 etapas de premiação sendo que a primeira etapa é a de oitava-de-final que acontecerá no dia 28 de junho de 2014. A segunda etapa que será a de quartas-de-final acontecerá no dia 04 de julho de 2014. Já a terceira etapa será a de semifinal e acontecerá no dia 08 de julho de 2014. A fase final acontecerá em 11 de julho de 2014. Todos os sorteios irão distribuir 01 TV de 42’’ e 02 camisas oficiais da seleção brasileira.

Participe da Promoção Torcida Campeã GoodBom e concorra a prêmios, para saber mais acesse o seu site em www.torcidacampeagb.com.br. Essa é a sua chance de ganhar prêmios bem legais tirando uma foto então não deixe de participar. Torça e quem sabe você pode ser um dos vencedores.


Publicidade