GF Noticias

A rede Giassi Supermercados é uma das mais completas para quem gosta de encontrar as melhores marcas pelos menores preços. Para que o consumidor saia sempre ganhando sempre tem ótimas ofertas nas lojas Giasse. Aproveite que a rede ainda oferece um cartão para facilitar as condições de pagamento.www.giassi.com.br, Giassi Supermercados, Ofertas, Cartão

As lojas Giassi sempre tem ofertas incríveis para quem deseja encher o carrinho sem esvaziar o bolso. Para te ajudar a saber quais são os produtos em oferta no momento o site conta com um menu em que é possível visualizar o encarte de ofertas. Antes de ir as compras dê uma olhadinha em todos esses produtos que estão saindo por muito menos.

www.giassi.com.br, Giassi Supermercados, Ofertas, Cartão

O que mais chama a atenção nas ofertas dessa rede de supermercados é o fato de que são somente marcas de peso e qualidade que aparecem por preços mais em conta. As lojas da rede estão espalhadas pelo litoral de Santa Catarina e você pode conferir o endereço de cada unidade no menu Nossas Lojas no site.

Além de oferecer várias lojas e preços incríveis o supermercado Giassi também tem o seu próprio cartão para que o consumidor tenha mais vantagens e facilidades para pagar pelas suas compras. O cartão tem bandeira MasterCard o que permite que você o utilize em toda a rede credenciada e não somente nas lojas Giassi.

Com esse cartão o cliente pode parcelar as compras de alimentos em até duas vezes sem juros e as compras no setor bazar em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 20,00. A principal vantagem de ter o seu cartão Giassi é a possibilidade de concentrar as suas despesas todas num único dia. Se ficar difícil para pagar a fatura você ainda pode parcelar o valor em até 12 vezes sem juros. Para saber mais sobre os supermercados Giassi, as suas ofertas e o seu cartão acesse www.giassi.com.br


Publicidade