GF Noticias

www.sortefiel.com.br, Seguro Sorte Fiel

Autor: GFnoticias 17 de março de 2014 0 Comentário

Os torcedores do Corinthians podem ajudar o seu clube do coração e ainda concorrer a prêmios incríveis através do Seguro Sorte Fiel. Quem participa concorre todo mês a um caminhão recheado de prêmios no valor de R$ 50 mil. Saiba como participar e comece a torcer também por você.www.sortefiel.com.br, Seguro Sorte Fiel

Quem quiser pode contratar esse seguro através do seu site, para isso basta clicar em Contrate. Aparecerá na tela um formulário em que você deverá preencher os seus dados pessoais e também os dados para fazer o pagamento mensal. Com o procedimento concluído corretamente você receberá no seu e-mail um certificado do seguro e também o seu número da sorte.

www.sortefiel.com.br, Seguro Sorte Fiel

Todo último sábado do mês fique na torcida, pois é realizado o sorteio do Seguro Sorte Fiel e você pode ser o contemplado. No caso de o vencedor não acompanhar o sorteio será informado através de um profissional do Sorte Fiel. Além de concorrer aos prêmios o contratante tem direito a indenização em caso de Morte Acidental ou Invalidez Permanente Total em caso de acidente.

O valor do seguro por mês é de apenas R$ 9,99. Para saber mais sobre o Sorte Fiel acesse www.sortefiel.com.br. Fique na torcida pelo seu time e por você também.


Publicidade