GF Noticias

www.tictactormenta.com.br, Promoção Tic Tac 2013

Autor: GFnoticias 4 de setembro de 2013 0 Comentário

Um novo sabor de Tic Tac está chegando ao mercado, o sabor menta azul. Para comemorar esse lançamento a marca de drops e pastilhas criou a Promoção Tormenta Tic Tac. Saiba como participar e concorrer a até 15 consoles XBOX com kinect, não dá para perder essa chance.

Para participar dessa promoção é necessário que os participantes acessem e curtam a funpage de Tic Tac no Facebook. Faça o seu cadastro no período de 02 de setembro a 02 de outubro de 2013. Em seguida para validar a sua participação será necessário cadastrar o código “P” que vem nas embalagens de qualquer Tic Tac de 16g.www.tictactormenta.com.br, Promoção Tormenta Tic Tac

www.tictactormenta.com.br, Promoção Tic Tac 2013

O código vai te permitir participar dos sorteios semanais, cada participante pode cadastrar um máximo de 10 códigos por dia. Para aumentar as suas chances de ganhar os prêmios você pode jogar o Game Tormenta que está disponível na funpage. Cada código “P” dá três munições para que o jogador comece no game.

Cada fase que o jogador finaliza é mais um número da sorte que ele ganha. Quanto mais números da sorte mais chances de ganhar. Para duplicar as suas chances de ganhar o participante pode aproveitar as oportunidades que surgirem de jogar a chamada fase “Tormenta Surpresa”. Veja também a promoção www.lacta.com.br.

Vale ainda destacar que essa é uma promoção diferente, pois dependendo da quantidade de pessoas que estiverem jogando o game e finalizando as fases do mesmo mais prêmios serão distribuídos. A Promoção Tormenta Tic Tac irá sortear de 5 a 15 XBOX com kinect. No total serão 07 semanas de duração da promoção então não deixe de jogar para garantir os 15 consoles sendo sorteados.

Os sorteados deverão ter as embalagens de Tic Tac cadastradas na funpage, para saber mais sobre essa promoção acesse o seu site em www.tictactormenta.com.br. Leia o regulamento e entre nessa tormenta azul você também.


Publicidade