GF Noticias

www.phisalia.com.br, Phisalia Produtos

Autor: GFnoticias 7 de julho de 2014 0 Comentário

A Phisalia é uma empresa que oferece uma grande variedade de produtos para o público infantil. Trata-se de uma empresa que está preocupada em oferecer segurança, mas também conforto e bem-estar para os pequenos. Todos os produtos da marca são testados e aprovados por dermatologistas e oftalmologistas.www.phisalia.com.br, Phisalia Produtos

Um dos principais diferenciais dessa empresa é oferecer produtos licenciados dos personagens mais queridos dos pequenos, assim o seu filho se diverte enquanto toma banho e realiza outras atividades de higiene. O mais interessante a respeito dessa empresa é que os seus produtos são divididos em categorias por idade. Cada linha é desenvolvida levando em conta o que a criança precisa naquela determinada fase.

www.phisalia.com.br, Phisalia Produtos

A linha Transformers é bastante atrativa para as crianças devido as suas embalagens que simulam os personagens título dessa franquia de filmes. Além disso, essa é a linha da Phisalia para crianças maiores de 3 anos de idade. Os produtos foram desenvolvidos com uma fragrância agradável e são perfeitos para deixar o seu filho pronto para a ação. Tem shampoo, condicionador, sabonete líquido entre outros produtos.

A linha Trá Lá Lá é dividida e duas categorias que são Kids e Baby, a primeira é destinada para crianças com mais de dois anos de idade. Essa é a marca de shampoos de higiene infantil mais lembrada pelos pais. A linha Baby oferece vários produtos para fazer a higiene do seu bebê garantindo o seu bem-estar inclusive com um poderoso creme antiassaduras.

Para as meninas acima de três anos de idade a Phisalia oferece a linha de produtos Ni Hao Kai-Lan que tem shampoo, condicionador e cremes para pentear. O mais legal é que as embalagens ensinam mandarim para as crianças. As mamães não pode deixar de conhecer os produtos de higienização de bebês da linha Lukinha da Phisalia. Para saber mais sobre cada uma das linhas de produtos da Phisalia acesse o seu site em www.phisalia.com.br


Publicidade