GF Noticias

Conheça a Promoção Junte e Ganhe Mais Diário Gaúcho que transformou o Junte e Ganhe que você já conhece numa oportunidade de realizar o sonho de ter uma casa própria. Saiba como participar, garantir o seu brinde depois de colecionar os selos e ainda fique na torcida para ser o ganhador de uma casa.JUNTE E GANHE MAIS DIÁRIO GAÚCHO, WWW.JUNTEEGANHEMAIS.COM.BR

A mecânica de coleção de selos para trocar por um brinde continua a mesma, junte os 60 selos que vem impressos no Diário Gaúcho para efetuar a troca pelo brinde. Com todos os selos procure um dos postos de troca e além do seu brinde receba uma raspadinha com um código promocional. Com esse código em mãos acesse o hotsite da promoção para se cadastrar.

Preencha os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha e insira o código no local indicado. Mas, fique atento que é importante realizar esses mesmos passos para os próximos três kits de brindes. Ao cadastrar os códigos promocionais dessas raspadinhas os seus números da sorte serão gerados.

Ao colecionar os 03 kits de brindes o participante receberá 03 números da sorte. Quem colecionar apenas 02 kits de brindes receberá apenas 01 número da sorte e no caso de quem colecionar apenas 01 kit não haverá a geração de número da sorte para concorrer ao prêmio. A promoção tem três períodos de cadastro de códigos diferentes sendo que o primeiro vai até o dia 31/07/2015; o segundo vai até o dia 08/10/2015 e por fim o terceiro período vai até 11/12/2015.

Para saber mais sobre a Junte e Ganhe Mais Diário Gaúcho acesse o seu site em www.junteeganhemais.com.br. Saiba mais sobre os kits de brindes da promoção, conheça os postos de troca e não perca a chance de garantir os seus números da sorte. Com o Junte e Ganhe é sempre mais fácil.


Publicidade