GF Noticias

A Promoção Vale a Pena ser Digital Santander foi criada para oferecer prêmios aos clientes que valorizam a facilidade do internet banking do banco. Participe usando o internet banking e tenha a chance de concorrer a 10 viagens com uma Experiência Ferrari. Essa pode ser a sua chance de se divertir muito.WWW.SANTANDER.COM.BR/PROMOCAODIGITAL, PROMOÇÃO VALE A PENA SER DIGITAL SANTANDER

Podem participar dessa promoção os titulares de conta corrente individual ou conjunta solidária que tenham mais de 18 anos. Observe que no caso das contas conjuntas solidárias o primeiro titular é que deve se cadastrar. Os interessados em participar devem se cadastrar através do hotsite da promoção.

Após ter feito o seu cadastro é necessário usar os meios digitais que o Santander oferece, os clientes podem usar o Internet Banking ou se preferirem o aplicativo Minha Conta que pode ser baixado em celulares e tablets. Quando utiliza o serviço o cliente gera um número da sorte. A cada acesso o cliente receberá um número da sorte, os participantes devem informar o seu CPF sempre que realizarem um acesso.

Há limite de dois números da sorte por dia, o período para participar dessa promoção vai do dia 1° de julho ao dia 30 de setembro de 2015. A consulta dos números da sorte poderá ser feita a partir do dia 20 de novembro de 2015. O sorteio será realizado por meio de extração da Loteria Federal no dia 28 de novembro de 2015.

No total serão 10 ganhadores que terão como prêmios uma viagem de turismo com direito a levar um acompanhante no valor de R$ 40 mil além de um cartão de débito sem a função saque com R$ 5 mil para usar na viagem. Você pode saber mais sobre a Promoção Vale a Pena ser Digital Santander acessando o seu site em www.santander.com.br/promocaodigital. Quanto mais você usar os serviços digitais Santander mais números da sorte receberá.


Publicidade