GF Noticias

www.jocar.com.br, Jocar Loja Virtual

Autor: GFnoticias 2 de fevereiro de 2015 0 Comentário

A loja virtual Jocar é a sua loja auto peças online, tudo o que o seu carro precisa está nesse site. Uma forma mais prática e simples de comprar as suas auto peças, você não precisa nem sair de casa e sabe que na Jocar pode confiar porque todos os itens são de primeira linha.www.jocar.com.br, Jocar Loja Virtual

Dentre os produtos que você encontra nessa loja virtual estão acabamentos externos, acessórios, acabamentos internos, amortecedores, borrachas (guarnições), elétrico, freio, frisos, ignição, iluminação, itens de segurança, maçanetas, painel, revestimentos, tapetes, vidros e muito mais. O site conta com uma grande variedade de marcas e estilos de produtos para atender as necessidades de todos os clientes.

www.jocar.com.br, Jocar Loja Virtual

Para fazer as suas compras através desse site é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Depois disso é só acessar com o login feito e começar a escolher os produtos que você deseja. Dentre as formas de pagamento que a loja virtual Jocar aceita estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club, transferência eletrônica e boleto bancário.

Para saber mais sobre a Jocar acesse o seu site em www.jocar.com.br. O site é seguro e você pode fazer as suas compras sem se preocupar.


Publicidade