GF Noticias

O programa Hiper Prêmios HOYA é destinado aos funcionários de ópticas que se cadastrem pelo telefone 0300 210 2025. Trata-se de um programa de incentivo em que esses vendedores ganham pontos pelas suas vendas e podem regatá-lo sob a forma de produtos e serviços. Um programa que conta com uma grande variedade de possibilidades para efetuar a troca dos seus pontos.www.hiperpremios.com.br, Hiper Prêmios HOYA, Pontos

Após fazer o seu cadastro no programa o participante deverá passar a guardar o certificado de autenticidade que as lentes Hoya e/ou Transitions comercializadas pela Optotal Hoya SA possuem. Além de guardar é necessário cadastrar o código de 15 dígitos que vem inserido no mesmo no site do programa para que esses pontos sejam contabilizados.

www.hiperpremios.com.br, Hiper Prêmios HOYA, Pontos

Quem preferir e não tiver acesso a internet pode colar os certificados numa cartela que é fornecida pela empresa promotora para que os pontos possam ser contabilizados. Para enviar as cartelas com os selos para o programa e garantir os seus pontos será necessário colar um mínimo de 30 selos. A cartela poderá ser solicitada através de contato telefônico.

Os laboratórios ópticos parceiros da HOYA também receberão os certificados para distribuir entre as ópticas parceiras. O mais interessante desse programa é que os participantes podem fazer o resgate dos seus pontos a qualquer momento. Esses podem poderão ser trocados por produtos e serviços de empresas parceiras do programa como Walmart, americanas.com, Tok&Stok, Pão de Açúcar, Polishop, Submarino, C&A, Marisa entre várias outras.

Um programa de relacionamento em que o vendedor transforma o sucesso do seu trabalho em prêmios incríveis. Com um programa de incentivo como esse é possível fazer com que as vendas e a satisfação dos vendedores cresça exponencialmente. Para saber mais sobre o Hiper Prêmios HOYA acesse o seu site em www.hiperpremios.com.br. Não perca essa chance de transformar o seu trabalho em prêmios incríveis.


Publicidade