GF Noticias

A Promoção Você Linda na Glamour irá presentear duas sortudas com uma transformação de beleza com o hair stylist Wanderlei Nunes. Saiba como participar e não perca a chance de dar aquele up no seu visual. A Revista Glamour é uma das principais revistas do segmento de moda e beleza do país.  www.glambulancia.com.br, Promoção Você Linda na Glamour

Podem participar dessa promoção todos os assinantes da Revista Glamour, quem ainda não é assinante pode aproveitar as ofertas disponíveis. Se você já é assinante basta preencher os seus dados pessoais no site da promoção criando assim uma conta de acesso com login e senha. É necessário também informar o seu CPF ou o código de assinante.

www.glambulancia.com.br, Promoção Você Linda na Glamour

Também será necessário responder a pergunta promocional: “Já pensou em passar por uma transformação com o Wanderley Nunes e ainda sair na Glamour?”. Cada assinatura ativa da revista Glamour dará um número da sorte para o participante. Você poderá fazer a sua assinatura através do site da promoção, basta seguir o passo a passo. Após fazer a assinatura basta se cadastrar.

Podem participar dessa promoção tanto assinantes da revista impressa ou da revista digital. O período para participar dessa promoção vai do dia 1° de abril ao dia 1° de junho de 2015. Para gerar os seus números da sorte é necessário que as assinaturas estejam válidas. Será permitido a criação de um cadastro para cada CPF. Serão contempladas duas sortudas, o sorteio acontecerá no dia 11 de junho de 2015.

O prêmio para cada uma das sorteadas será um kit transformação no valor de R$ 1.600,00 no salão Studio W com o hair stylist Wanderlei Nunes além de uma camiseta da Glamour tamanho único no valor de R$ 50,00 cada uma. Para saber mais sobre a Promoção Você Linda na Glamour acesse o seu site em www.glambulancia.com.br. Fique na torcida para a transformação ser sua.


Publicidade