GF Noticias

www.samello.com.br, Samello Sapatos

Autor: GFnoticias 21 de julho de 2014 0 Comentário

A Samello é uma das marcas de sapatos masculinos que mais tem tradição nesse mercado e que mesmo com décadas de existência consegue sempre se reinventar. Com uma boa variedade de produtos a marca oferece sapatos para o dia a dia de trabalho e também para momentos casuais. Além disso, a marca também oferece acessórios para deixar o homem moderno ainda mais elegante.www.samello.com.br, Samello Sapatos

Conhecida pela qualidade dos produtos masculinos a marca também tem investido em linhas feminina e para crianças. Todos os produtos são feitos com matérias-primas de qualidade e que visam dar mais durabilidade para os calçados. A Samello conta com lojas franqueadas que levam seu nome e ainda a presença de seus produtos em lojas multimarcas.

www.samello.com.br, Samello Sapatos

Para saber onde encontrar os produtos você utilizar o menu de multimarcas no site. Os produtos estão presentes em lojas dos estados da Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Pesquise em quais cidades desses estados a marca está presente e encontre uma loja com Samello mais próxima.

Se preferir você pode comprar os seus produtos da marca através da sua loja virtual, clique no menu correspondente e seja redirecionado para a página. Faça o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Depois é só escolher os produtos que deseja entre calçados, bolsas e acessórios masculinos, femininos e para crianças.

Dentre as formas de pagamento aceitas por essa loja virtual estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, Elo e American Express. Também é possível efetuar o pagamento à vista por boleto bancário e por transferência eletrônica. Para saber mais sobre os produtos da Samello e como fazer as suas compras através do site loja virtual da marca acesse www.samello.com.br


Publicidade