GF Noticias

www.entregafacil.com.br, Entrega Fácil Ipiranga

Autor: GFnoticias 27 de março de 2014 0 Comentário

Quando você precisa enviar uma encomenda expressa é importante contar com uma empresa em que você confia. A nova alternativa é a Entrega Fácil que pertence ao Grupo Abril e que mantém parceria com os postos Ipiranga. O Grupo Abril tem larga experiência no envio e entrega de revistas e outros em todo o Brasil.www.entregafacil.com.br, Entrega Fácil Ipiranga

Com toda essa experiência pareceu fácil o caminho para criar a sua própria empresa de serviços de entregas expressas. Para garantir que os clientes tenham facilidade para fazer a postagem das suas encomendas o Entrega Fácil acertou uma parceria com a rede Ipiranga e com as suas milhares de unidades das lojas am/pm.

www.entregafacil.com.br, Entrega Fácil Ipiranga

Trata-se de um serviço muito mais simples e seguro de ser utilizado, pois você pode fazer a sua postagem em qualquer loja am/pm e depois ainda rastrear a encomenda através do seu site. A entrega é mais rápida com um prazo a partir de 24h para todo o Brasil.

O mais interessante é que a Entrega Fácil ainda oferece preços muito mais competitivos para que o seu bolso também saia ganhando. O serviço é muito fácil de ser utilizado, basta encontrar um ponto de postagem, através do site você confere as suas opções. Além de conhecer melhor a rede de postagem você pode ainda saber mais sobre os prazos e valores.

Para tornar o processo ainda mais prático você pode se cadastrar através do site do serviço. O cadastro preenchido no site ficará memorizado e depois basta preencher online os destinos das remessas, imprimir o formulário em 4 vias e entregar nos postos credenciados.

Aproveite para rastrear as suas encomendas através do site do Entrega Fácil. Para saber mais acesse www.entregafacil.com.br. Um novo serviço para te dar mais opções na hora de enviar ou receber uma encomenda importante. Com esse serviço você descobrirá que pode ser bem mais fácil fazer o envio do que é importante para você.


Publicidade