GF Noticias

www.descubrapg.com.br, Promoções P&G

Autor: GFnoticias 27 de maio de 2015 0 Comentário

As Promoções P&G oferecem diversas oportunidades para quem deseja comprar produtos de qualidade e ainda concorrer a prêmios sensacionais. Uma empresa tão grande e com um portfólio tão amplo de produtos como a P&G realiza uma grande variedade de promoções com diferentes prêmios e por isso conta com um site em que todas elas estão reunidas para facilitar a participação do consumidor.www.descubrapg.com.br, Promoções P&G

No momento o site conta com duas promoções em destaque, a primeira delas é a Promoção Ótimos Preços, Ótimas Férias P&G e a outra é a Promoção P&G Carrão de Prêmios. A primeira promoção está sendo realizada em parceria entre a P&G e a rede de lojas Atacadão.

www.descubrapg.com.br, Promoções P&G

Basicamente os consumidores devem comprar produtos de quatro marcas diferentes da P&G que estejam participando – confira a lista no site e então se cadastrar com os seus dados pessoais gerando os seus números da sorte. O sorteio da promoção acontecerá no dia 17 de junho de 2015 e o período de participação vai do dia 15 de maio ao dia 15 de junho de 2015.

No total serão 20 sorteados que receberão como prêmio um pacote de viagem para se hospedar no Universal Resort Orlando com direito a levar dois acompanhantes. A viagem irá durar 5 dias e 4 noites. Já a Promoção Carrão de Prêmios consiste em realizar uma compra no valor de R$ 100,00 em produtos P&G nas lojas da rede Assaí.

Os participantes irão concorrer a um Renault Kangoo cheio de produtos da P&G, serão distribuídos 30 carros. O período de participação nessa promoção vai do dia 25 de maio ao dia 15 de julho de 2015. Para saber mais sobre as Promoções P&G acesse o seu site em www.descubrapg.com.br. Leia os regulamentos das promoções e participe para garantir as suas chances de ser contemplado com prêmios incríveis. Quem compra P&G tem muito mais a ganhar.


Publicidade