GF Noticias

www.ceb.com.br, CEB Agência Online, Segunda Via

Autor: GFnoticias 15 de dezembro de 2014 0 Comentário

A CEB é uma empresa do segmento de distribuição de energia elétrica e oferece para os seus consumidores mais facilidade no atendimento através da sua Agência Online no site. Dentre os serviços disponíveis nesse atendimento eletrônico está a segunda via da sua fatura, saiba como é fácil navegar pelo site.www.ceb.com.br, CEB Agência Online, Segunda Via

Dentre os serviços que estão disponíveis nesse site estão obtenção da segunda vida da fatura, histórico de consumo, ressarcimento de danos, nada consta (para obter declaração que não tem débitos pendentes), acompanhamento de serviço, qualidade do fornecimento, solicitação de religação e iluminação pública. Todos os serviços são fáceis de acessar nesse site que tem excelente navegabilidade.

www.ceb.com.br, CEB Agência Online, Segunda Via

Quem deseja a segunda via da sua fatura deve clicar no menu correspondente no site e indicar a sua identificação e senha de acesso. No primeiro acesso você irá se cadastrar bem rapidamente para poder fazer uso desse serviço mais vezes. Uma dica para facilitar ainda mais a sua vida é usar o serviço de conta enviada por torpedo, basta enviar a mensagem com conta + código do cliente enviando para o número 27323.

No site você ainda pode ser atendido através do sistema de atendimento online presente no site basta clicar no botão indicado e assim preencher os seus dados e qual é o seu problema. Tudo muito rápido e intuitivo para que você tenha acesso as orientações da CEB de como proceder em cada situação. Para saber mais sobre a Agência Online da CEB acesse www.ceb.com.br

Facilidade para que você tenha acesso sempre aos melhores serviços de energia e assim não tenha problemas em manter a sua conta sempre em dia. Conheça mais sobre os serviços da CEB bem como do seu atendimento online. Solicitar a segunda via pode ser muito mais fácil através desse site, descubra essas facilidades que a CEB oferece.


Publicidade