GF Noticias

A Ampla é uma empresa de fornecimento de energia elétrica que faz parte de um dos maiores grupos desse segmento do mundo. Para tornar mais fácil o seu relacionamento com o seu cliente criou o site agência virtual. Um site que te ajuda a resolver todas as pequenas questões do dia a dia.www.ampla.com/residencial, Agência Virtual Ampla

Para ter acesso as suas informações nesse site você deve começar digitando o número do cliente que se encontra na sua conta de energia, porém, sem o dígito verificador. Em seguida informe o seu CPF ou CNPJ e a sua senha, caso tenha uma. Depois disso você estará logado na agência virtual da Ampla.

www.ampla.com/residencial, Agência Virtual Ampla

Aproveite para utilizar os serviços virtuais como débito automático, 2ª via da conta e consulta de débitos. Além disso, o cliente pode aproveitar para atualizar os seus dados cadastrais. A ideia é que o cliente possa emitir segunda via de fatura e ter acesso a outros dados de forma mais simples e prática.

Para saber mais sobre a agência virtual Ampla acesse www.ampla.com/residencial. Um site completo com todas as informações que você precisa para deixar as suas contas em dia e ainda poder ter um contato mais direito com a Ampla. Dê a sua opinião e participe.


Publicidade