GF Noticias

www.catamoeda.com.br, CataMoeda Bônus

Autor: GFnoticias 20 de maio de 2014 0 Comentário

Já pensou que as suas moedas podem se tornar bônus? Com o CataMoedas é assim você deposita as suas moedas e recebe bônus sobre o valor depositado. O CataMoedas é um sistema de bônus criado para evitar a escassez de moedas que atinge vários tipos de estabelecimentos comerciais.www.catamoeda.com.br, CataMoeda Bônus

Basicamente o estabelecimento parceiro do CataMoedas solicita uma máquina na qual os clientes podem depositar aquelas moedas que sobram de troco. A máquina calcula o valor de moedas depositado e imprime um vale-compras com bônus para ser gasto no local. Dessa forma o estabelecimento não fica sem moedas e o cliente pode utilizar as suas moedas para comprar alguma coisa. Juntando os seus bônus você poderá comprar algo útil ao invés de deixar as suas moedas se perdendo por aí.

www.catamoeda.com.br, CataMoeda Bônus

O sistema de uso do CataMoedas é muito simples, comece juntando todas as suas moedas, aquelas que estão no bolso, na sua bolsa, no cofrinho enfim todas que você tiver. Verifique no site do CataMoedas quais são os estabelecimentos parceiros e vá a uma das lojas.

Deposite as suas moedas no local indicado pela máquina do CataMoedas e observe a contagem feita pela máquina. A máquina irá emitir um vale-compras com o valor depositado somado ao bônus. Depois disso é só apresentar o seu cupom no caixa da loja e trocar por produtos ou serviços.

Quem desejar pode optar por doar as suas moedas para ajudar instituições beneficentes. O CataMoedas foi criado para que as moedas não façam falta para os estabelecimentos comerciais que precisam dar trocos para os seus clientes assim como para ajudar as pessoas a darem um uso real para as moedas que também são dinheiro.

Saiba mais sobre o CataMoedas e os seus bônus acessando o seu site em www.catamoeda.com.br. As suas moedas podem se transformar em vários tipos de produtos e serviços.


Publicidade