GF Noticias

www.blueman.com.br, BlueMan Moda Praia

Autor: GFnoticias 26 de junho de 2014 0 Comentário

A BlueMan é uma das marcas brasileiras referência de moda praia, trabalhando com uma grande variedade de peças e estilos atende a vários gostos. A marca se divide em linha feminina e masculina, suas peças são estampadas e antenadas com as principais tendências do momento.

Nas coleções da BlueMan é possível encontrar biquínis, maiôs, macacões, vestidos, saídas de praia entre vários outras peças. Tem variedade e muito estilo para quem gosta de se diferenciar no seu look. No site da marca é possível conferir fotos das peças e se quiser já pode aproveitar para comprar as suas preferidas através da loja virtual.blueman

www.blueman.com.br, BlueMan Moda Praia

Para fazer as suas compras através dessa loja virtual é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Dentre as formas de pagamento que são aceitas pelo site estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express e Visa Electron.

Você pode saber mais sobre as coleções conferindo o lookbook de cada uma. Para saber mais sobre a BlueMan acesse o seu site em www.blueman.com.br. Uma marca de moda praia que tem as melhores estampas e peças para viver os melhores momentos do verão. Não deixe de conhecer e escolher as suas preferidas.


Publicidade