GF Noticias

www.bicosonline.com.br, Site Bicos Online

Autor: GFnoticias 24 de agosto de 2015 0 Comentário

O site Bicos Online é um portal que torna mais fácil o encontro entre quem precisa de um profissional para realizar um pequeno reparo em casa e quem deseja trabalhar. Uma plataforma diferente porque permite que contratante e contratado conversem diretamente. Depois do serviço realizado o contratante faz a avaliação do contratado de maneira que mais pessoas podem saber que aquele profissional é bom.www.bicosonline.com.br, Site Bicos Online

Quem está em busca de bicos para realizar tarefas domésticas, de jardinagem, pintura, consertos entre outros pode se cadastrar nessa plataforma. Para isso é necessário preencher um pequeno formulário no site e criar um perfil. Ao fazer isso o seu perfil fica a disposição de quem está em busca de um trabalhador.

www.bicosonline.com.br, Site Bicos Online

O interessado nos serviços acessa o site Bicos Online e digita na barra de busca o que está procurando e pode selecionar um profissional que atenda as suas necessidades. Os usuários do site podem avaliar os profissionais contratados e ainda criar listas de favoritos. Um jeito muito mais fácil de encontrar os melhores profissionais para realizar as mais variadas atividades na sua casa.

Para saber mais sobre a proposta do site Bicos Online acesse www.bicosonline.com.br. Um site muito interessante e dinâmico para te ajudar a encontrar bons profissionais.


Publicidade