GF Noticias

Ter um cartão Amex é ter um mundo de vantagens bem na sua mão, conheça mais sobre as promoções e ofertas que somente esses cartões oferecem. Além de ser aceito em todo o mundo o cartão Amex conta com vários parceiros de peso que permitem oferecer benefícios e vantagens exclusivos para os seus clientes.www.americanexpress.com.br/sorteio, Promoções e Ofertas Amex

Dentre as promoções e ofertas que a Amex oferece está a possibilidade de fazer as suas compras de produtos e viagens através do Shop Fácil. Os clientes ganham créditos na sua fatura e ainda acumulam pontos no programa de recompensas. Quem faz parte do American Express Membership Card pode ganhar o couvert.

www.americanexpress.com.br/sorteio, Promoções e Ofertas Amex

O site ainda tem um espaço em que é possível conferir as ofertas exclusivas para o seu cartão Amex. No site do cartão é possível encontrar mais detalhes sobre os parceiros da empresa para oferecer descontos em restaurantes, lojas e viagem de lazer. Conheça também o Programa Pre.Compensa que oferece benefícios exclusivos para quem tem um cartão da Amex.

Para conhecer mais sobre as promoções e ofertas que esse cartão oferece para você acesse o seu site em www.americanexpress.com.br/sorteio. Um cartão que oferece para os seus clientes as melhores vantagens e benefícios, não perca todas essas possibilidades de sair ganhando.


Publicidade