GF Noticias

A Sete Linhas Aéreas é uma companhia que oferece rotas entre importantes cidades das regiões Norte, Nordeste e Centro-oeste do país. Saiba como fazer a compra das passagens aéreas da Sete e aproveitar o melhor das suas promoções. Com certeza você sai ganhando em votar com a Sete.voesete.com.br, Sete Linhas Aéreas Passagens, Promoções

Dentre os destinos que fazem parte das rotas da companhia estão Araguaína, Altamira, Belém, Brasília, Carolina, Goiânia, Redenção, Conceição do Araguaia, Marabá, São Luís, Imperatriz, Palmas e Teresina. Com um portfólio de aeronaves bastante interessante essa empresa pode ser a resposta para transformar as suas viagens. Todo conforto e segurança que você deseja e merece.

voesete.com.br, Sete Linhas Aéreas Passagens, Promoções

Para fazer a compra das suas passagens da companhia aérea através do site é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha. Entre no site com o seu login feito e escolha qual o ponto de saída e o de chegada. Confira os horários e os dias das próximas saídas para poder escolher o que mais te interessa.

Dentre as formas de pagamento aceitas pelo site estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Elo. É possível comprar as suas passagens da Sete através do site da empresa, das lojas da rede, lojas de turismo credenciadas e pela central de atendimento através do telefone (62) 3096-7007.

O site da empresa oferece ainda outras informações relevantes como os procedimentos necessários para enviar a sua bagagem e como embarcar menores de idade e outras dúvidas que possam surgir. Para conhecer mais sobre o trabalho dessa companhia aérea acesse o seu site em voesete.com.br. Quem voa com a Sete Linhas Aéreas sempre voa bem e chega ao seu destino com qualidade e dentro do horário. Aproveite ainda as promoções que estão disponíveis na página para economizar nas suas passagens.


Publicidade