GF Noticias

O Programa Morar Bem Distrito Federal – CODHAB foi pensado para garantir que mais pessoas tenham uma casa para chamar de sua. Saiba como participar e como você pode ter finalmente o seu lar. Trata-se de uma forma mais simples para ter uma moradia, tudo feito de maneira a caber no orçamento das pessoas mais simples.www.morarbem.df.gov.br, Programa Morar Bem Distrito Federal - CODHAB

O primeiro passo para ter a sua casa é fazer a sua inscrição no programa, basicamente os interessados devem preencher um formulário presente no site do Morar Bem. Lembramos que é somente através desse formulário que os cidadãos podem participar dos programas habitacionais do Governo do Distrito Federal.

www.morarbem.df.gov.br, Programa Morar Bem Distrito Federal – CODHAB

A segunda etapa é a classificação que consiste na qualificação (por meio de uma pontuação) para que os cidadãos tenham direito a contemplação. Confira os critérios de pontuação através do diário oficial do Governo. O sistema do CODHAB irá fazer um cálculo para determinar quais são os candidatos mais aptos para a contemplação.

Frequentemente o CODHAB realiza a convocação dos candidatos selecionados para realizar a confirmação e conferência dos dados declarados. Essa comunicação é feita através de SMS, e-mail, Correios ou consulta no site Morar Bem. Quando o cidadão é aprovado para ser contemplado pode escolher qual o empreendimento que deseja adquirir.

Com essa escolha feita o nome é enviado para a empresa responsável pela obra ou para o agente financeiro que será utilizado. Finalmente depois de todos esses passos o cidadão pode enfim ter a sua casa própria. Observe que a contemplação somente é possível se forem seguidos todos esses passos sendo que o primeiro deles é fazer o seu cadastro através do site do programa.

Conheça melhor a proposta do Programa Morar Bem Distrito Federal acessando o seu site em www.morarbem.df.gov.br. Fique na torcida para ser um dos contemplados que finalmente terá uma casa para chamar de sua e transformar num lar.


Publicidade