GF Noticias

A Macaense é uma empresa que está há mais de 50 anos atuando no segmento de transporte de passageiros. A sua tradição acompanha a inovação e a empresa oferece a possibilidade de comprar passagens online. Saiba como é fácil fazer as compras das suas passagens pela internet e não perca mais tempo.www.macaense.com.br, Macaense Comprar Passagens Online

Os destinos ofertados pela Macaense são de ligação do Rio de Janeiro e Niterói aos municípios da Costa do Sol: Barra de São João, Rio das Ostras e Macaé. Além disso, a empresa ainda atende a região de Conceição de Macabu. A frota da empresa é composta de ônibus novos e preparados para enfrentar todas as dificuldades das estradas.

www.macaense.com.br, Macaense Comprar Passagens Online

Para comprar as suas passagens através da internet acesse o site da Macaense e utilize o menu de busca para fazer uma cotação da passagem. Depois é só prosseguir e fechar a compra das suas passagens. O site tem um sistema de compras bem intuitivo e em poucos passos você poderá fazer a compra das suas passagens.

Para saber mais sobre tudo o que a Macaense oferece acesse o seu site em www.macaense.com.br. Uma empresa que está sempre trabalhando para oferecer viagens mais confortáveis e melhores para os seus passageiros. Compre as suas passagens online.


Publicidade