GF Noticias

Tony Scott recebe homenagens de Tom Cruise

Autor: Elkia Carminati 21 de agosto de 2012 0 Comentário

O cineasta Tony Scott, morto no último domingo (19)
Foto: Alexandra Wyman/Getty Images

O diretor de cinema, Tony Scott, 68 anos, foi homenageado hoje pelo astro Tom Cruise. O colega de Cruise morreu no domingo depois de se jogar de uma ponte Vicent Thomas, localizada em San Diego e próxima ao terminal Island em Los Angeles.

O astro Tom Cruise disse “Vou sentir muita falta de Scott, pois ele era um amigo muito querido”. Ele dirigiu o astro em filmes clássicos como: “Top Gun” e “Dias de Trovão”. Cruise ainda disse “Ele era uma figura marcante no cinema, além de criativo era visionário” conclui.

Tonny Scott dirigiu diversos filmes: Top Gun (1986), Um Tira da Pesada 2 (1987), Dias de Trovão (1990), Amor à Queima Roupa (1993), Estranha Obsessão (1996), Inimigo do Estado (1998) e O Enigma de Andrômeda (2008).

Sobre sua morte a família pediu privacidade e que o momento seja respeitado, segundo informações do porta-voz Simon Halls. Segundo informações não oficiais, foi informado pela família de Scott, que o real motivo de sua morte não teria sido o diagnóstico de câncer no cérebro.

A BBC News informou ainda que o corpo de Tony foi encontrado a partir do porto de menos de três horas. Havia notas não muito claras no carro e em seu escritório.

Bale Lt disse a BBC “Vamos aonde os fatos nos levar” e acrescentou ainda “Não temos nenhuma razão para acreditar que não foi suicídio” concluiu.

Scott foi casado por três vezes e teve dois filhos gêmeos com sua terceira esposa, Donna Wilson.


Publicidade