GF Noticias

TIM Infinity Turbo 7

Autor: GFnoticias 21 de maio de 2014 0 Comentário

A TIM criou o plano Infinity Turbo 7 em que o cliente compra vários serviços pelo valor de R$ 7,00 para usar durante 7 dias. O consumidor pode ter acesso a vários serviços pagando apenas esse valor, muito mais facilidade e comodidade para o seu dia a dia. Conheça as vantagens desse plano.TIM Infinity Turbo 7

Basicamente esse plano oferece um combo de ligações de TM para TIM, 10 MB de internet por dia e SMS para qualquer operadora. A ideia é que esse plano sirva para turbinar o que você já tem no seu Infinity. Comprando o Turbo 7 o cliente tem a possibilidade de ligar para qualquer TIM do Brasil em ligações locais e a distância usando o 41.

TIM Infinity Turbo 7

Também tem acesso a internet de 10 MB de internet todo dia para poder acessar os seus e-mails, redes sociais e muito. Aproveite ainda para mandar muito mais SMS para outros celulares TIM e de outras operadoras. A contratação do Turbo 7 pode ser feita no ponto de recarga física quando desejar e sem necessariamente precisar descontar dos seus créditos.

Para saber mais sobre o Infinity Turbo 7 da TIM acesse www.tim.com.br/sp/para-voce/planos/pre-pago/infinity-turbo-7. Turbine o seu Infinity e fale muito mais com as pessoas que você ama.


Publicidade