GF Noticias

RioCard Pontos de Recarga

Autor: GFnoticias 29 de dezembro de 2014 0 Comentário

Os cartões da RioCard são a melhor solução para quem deseja utilizar o transporte coletivo da cidade do Rio de Janeiro e Niterói com mais praticidade. Além da segurança de não precisar pegar dinheiro para pagar o ingresso no transporte os usuários encontram vários pontos de recarga distribuídos pela cidade.RioCard Pontos de Recarga

Os usuários têm três opções de cartões que são o Bilhete Único que permite fazer a integração intermunicipal; o Bilhete Único Carioca para fazer a integração municipal por meio de ônibus-ônibus e o Bilhete Único Niterói que permite fazer a integração de ônibus. Todos os usuários do transporte coletivo podem fazer o seu RioCard e passar a pagar a passagem de maneira mais simples e segura.

RioCard Pontos de Recarga

Aproveite ainda que você encontra inúmeros pontos de recarga, para conferir onde encontrar esses pontos basta acessar o site do RioCard. Clique no banner dos pontos e faça uma busca dos endereços desses pontos encontrando um mais próximo a você. Nessa página é possível também fazer a solicitação do seu cartão.

Para saber mais sobre os cartões da RioCard acesse o seu site em www.cartaoriocard.com.br. Uma forma muito mais simples de pagar a tarifa do transporte público e assim ter mais segurança. Conheça e peça o seu.


Publicidade