GF Noticias

Promoção Leroy Merlin Transforma

Autor: GFnoticias 29 de março de 2014 0 Comentário

Todo mundo tem algum desejo de mudar um pouco a sua casa, seja a sala que não é tão acolhedora quanto deveria ou mesmo o quarto que parece sempre bem mais bagunçado do que deveria. A dica para você é participar da Promoção Leroy Merlin Transforma e quem sabe você dá sorte de ser um dos escolhidos para participar.Promoção Leroy Merlin Transforma

No quadro “Leroy Merlin Transforma” do programa “O Melhor do Brasil” com Rodrigo Faro, na Record um sortudo ganha a transformação de um cômodo da sua casa. Para ter a chance de ser você o grande contemplado é necessário fazer o seu cadastro no site do quadro.

Promoção Leroy Merlin Transforma

Tire uma foto do cômodo que deseja transformar e depois preencha todo o formulário. Fique de olho no programa O Melhor do Brasil para saber se você foi escolhido. Também podem participar dessa promoção estudantes universitários de arquitetura que queiram mostrar o seu talento.

Para ter a chance de participar baixa a foto do cômodo desejado e em seguida preencha o cadastro completo. Assista ao programa do Rodrigo Faro para saber se o seu cômodo foi o escolhido. O participante do quadro ganhará a transformação de um cômodo da sua casa, além de móveis novos o ambiente ganha muito mais estilo.

O estudante universitário que for selecionado irá apresentar o seu projeto para o Brasil inteiro. Para decidir quais são os melhores projetos dos estudantes o site da Promoção Leroy Merlin Transforma tem um espaço para votação em que sempre tem dois projetos brigando pela sua preferência.

Para saber mais sobre a promoção que vai mudar um cantinho da sua casa acesse o site da promoção em entretenimento.r7.com/melhor-do-brasil/promocao-leroy-merlin-transforma. Vale a pena participar e concorrer, pois quem sabe o seu ambiente é transformado ganhando aquele upgrade dos sonhos. Com profissionais e projetos incríveis é bem mais fácil transformar.


Publicidade