GF Noticias

Saiba como participar da Promoção Viaje com o Apontador+ e além de deixar a sua empresa em primeiro lugar nas buscas na internet ainda tenha a chance de ganhar uma super viagem de prêmio. Essa é a sua chance de viver uma experiência incrível e ainda descobrir como a internet pode te ajudar a acelerar os seus negócios.promocao.apontador.com.br, Promoção Viaje com o Apontador+

O Apontador é um site usado para encontrar os melhores lugares, serviços e facilidades online na sua cidade. Quem procura por alguma coisa na sua cidade com certeza encontra no site Apontador. Podem participar dessa promoção os usuários do serviço Apontador+, pessoas jurídica ou pessoas física.

promocao.apontador.com.br, Promoção Viaje com o Apontador+

Basicamente esses usuários devem ter uma página criada dentro do site Apontador+ do seu estabelecimento. Ao renovar a sua assinatura do serviço ou mesmo ao adquirir a mesma o participante receberá seus números da sorte para concorrer. No regulamento da promoção é possível encontrar a descrição completa de quantos números da sorte ficarão disponíveis para cada tipo de serviço.

O período para participar dessa promoção vai do dia 12 de novembro ao dia 31 de dezembro de 2014. O sorteio do prêmio dessa promoção acontecerá no dia 07 de janeiro de 2015 e haverá apenas um vencedor. O prêmio do contemplado será um pacote de viagem no valor de R$ 5 mil. O sorteio será realizado por meio de extração da Loteria Federal.

Quem ainda não é cliente Apontador+ poderá assinar um plano e garantir os seus números da sorte para concorrer. Para saber mais sobre a Promoção Viaje com o Apontador+ acesse o seu site em promocao.apontador.com.br.  Essa é a sua chance de ganhar um superpacote de viagem para aproveitar merecidas férias depois de o seu negócio ter feito muito sucesso após ter sido anunciado no Apontador+. Vale muito a pena anunciar nesse site, então não perca mais tempo.


Publicidade